Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e Bijukels deve se pautar na confiança.
O retorno da peça para a Bijukels é por conta do Cliente, e como Cortesia a Bijukels não cobra o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
Prazo de reenvio de trocas
*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por, modelos ou cores e tamanhos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do Whatsapp (33) 988595600
será válida se o defeito apresentado for de fabricação da peça, o cliente tem ate 7 dias úteis para nos informar sobre o defeito do acessório, nos enviando em email no [email protected] ou pelo nosso whatsapp.
A garantia não cobre defeitos de mau uso.
Sobre Trocas e Devolução: Só realizaremos trocas ou recebimento das peças, dentro do prazo de até 7 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria,(de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).