Sua primeira compra Amore? Temos cupom especial para você!

                          Politica de trocas e devolução 

Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e Bijukels deve se pautar na confiança.

  • • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  • • Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
  • • O crédito não tem prazo para ser usado;
  • • A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  •  Primeira Troca
    Se refere a primeira troca do cliente.

    O retorno da peça para a Bijukels  é por conta do Cliente, e como Cortesia a Bijukels não cobra o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

  • • No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
  • • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via Whatsapp. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.

 

Prazo de reenvio de trocas

  • Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a Sempre Linda envia um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
  • • Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por, modelos ou cores e tamanhos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do Whatsapp (33) 988595600

                                          Garantia de troca de peças 

será válida se o defeito apresentado for de fabricação da peça, o cliente tem ate 7 dias úteis para nos informar sobre o defeito do acessório, nos enviando em email no [email protected] ou pelo nosso whatsapp.

A garantia não cobre defeitos de mau uso.

Sobre Trocas e Devolução: Só realizaremos trocas ou recebimento das peças, dentro do prazo de até 7 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria,(de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).